quarta-feira, 22 de junho de 2016

Alto Palmital e Mamborê ficam no empate pelo Extra Amador

A equipe do Alto Palmital ainda não conseguiu vencer no Campeonato Extra Amador de Futebol. No último domingo (19/06), jogando no Estádio José Navarro de Boa Esperança, a equipe do técnico Bolinha vencia por 2x0 até metade do segundo tempo, mas cedeu o empate para o estreante Mamborê do técnico Zezinho.
O jogo foi dos mais movimentados nos dois tempos. Na primeira etapa, o Alto Palmital foi bem melhor, criou as melhores chances e conseguiu fazer dois gols, logo no inicio. Apesar de novas oportunidades não conseguiu ampliar. O segundo tempo foi melhor para a equipe do Mamborê que diminuiu de pênalti e empatou logo em seguida.
A equipe do Alto Palmital estreou no dia 12 com outro empate diante do time da Água da Fartura. Já o Mamborê havia folgado na primeira rodada.
Na outra partida do Grupo A, as equipes do São Vicente e Água da Fartura também empataram em 1x1. A outra equipe do Grupo, Farmácia Santa Rita de Boa Esperança ainda não estreou na competição.
Após esses resultados, Alto Palmital e Água da Fartura estão empatados com dois pontos, enquanto que Mamborê e São Vicente somam 1 ponto cada.
A próxima rodada do grupo também está comprometida e não será desta vez que a equipe da Farmácia Santa Rita irá estrear. O jogo que seria contra o time da Água da Fartura ficou para outra data. Em Farol, acontecerá o único jogo do grupo A, entre São Vicente x Mamborê, às 13h45min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário