quarta-feira, 22 de junho de 2016

Boa Esperança vence mais uma e assume liderança do grupo B

Jogando em casa, no Estádio José Navarro, a equipe do Boa Esperança venceu o time de Janiópolis por 5x2 e permanece firme na liderança do Grupo B, do Campeonato Extra Amador de Futebol. A equipe do técnico Odair Ferreira, o Tampinha que estreou no dia 12, vencendo o atual campeão Trevão por 6x1 não tomou conhecimento do adversário.
Antes dos 30 minutos do primeiro tempo abriu vantagem de 3x0. A equipe janiopolense tentou reagir e chegou a diminuir para 3x2, mas no final, após três atletas saírem contundidos sofreu mais dois gols.
Na outra partida do grupo B, a equipe do Trevão venceu o Paraná do Oeste por 3x0, em jogo realizado na cidade de Farol, no Estádio Silvestrão. Após esses resultados, o Boa Esperança somou 6 pontos e lidera o grupo. Em segundo aparece o Trevão com 3 pontos. As equipes do Paraná do Oeste e Farol têm 01 ponto ganho e o Janiópolis ainda não somou pontos.
No próximo domingo, dia 26 de junho a terceira rodada marca o clássico entre Farol e Trevão, no Estádio Silvestrão de Farol. O Outro jogo do grupo será realizado em Janiópolis, no Estádio Américo Alves Pereira entre Janiópolis e Paraná do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário