quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jogos deste domingo podem definir classificados para as quartas de final


Dois jogos foram agendados para o próximo domingo (24/07), no Estádio Silvestrão de Farol, na sequência do Campeonato Extra Amador de Futebol. As 13:45, o Paraná do Oeste enfrenta o Boa Esperança e em seguida jogam Farmácia Santa Rita e São Vicente.
As duas partidas prometem ser das mais movimentadas. Pelo grupo A, a equipe da Farmácia Santa Rita de Boa Esperança tem a chance de terminar em primeiro, enquanto que o time de São Vicente pode até perder por 2x0 para garantir a última vaga do grupo. Se vencer, o time da Farmácia somará 09 pontos, ficando a frente de Mamborê que tem 08 pontos e Alto Palmital que somou 05 pontos. O time de São Vicente, com dois pontos e um gol negativo, leva vantagem sobre a equipe da Água da Fartura que tem os mesmos dois pontos, mas um saldo negativo de 4 gols.
Pelo grupo B, o Paraná do Oeste precisa vencer o Boa Esperança para antecipar a sua classificação. A equipe somou um ponto e se vencer vai a quatro, tirando as chances do Janiópolis que ainda não venceu na competição e aguardará o resultado deste jogo. Em caso de derrota do Paraná do Oeste para Boa Esperança, o Janiópolis segue com chances de classificação, tendo em vista que as duas equipes se enfrentam no dia 31 de julho.
A vitória também é importante para o Boa Esperança que poderá fechar a primeira fase com a melhor campanha do grupo B, somando 09 pontos e passa a frente de Farol que tem 08 e Trevão que somou 07 pontos.
A verdade é que o Boa Esperança tanto pode ficar em primeiro, como terminar na quarta colocação do grupo, pois o Paraná do Oeste se vencer vai a 04 pontos e ainda tem mais um jogo, podendo chegar a 07, deixando o adversário com os mesmos 06 pontos ganhos.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATÉ O MOMENTO 

CLIQUE E VEJA TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário