segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cuaraitava sai na frente na decisão do Campeonato Extra Amador de Futebol

As equipes do Trevão e do Cuaraitava começaram a decidir o título do Campeonato Extra Amador de Futebol, promovido pelas prefeituras de Farol, Janiópolis e Boa Esperança. No primeiro jogo, realizado na tarde deste domingo (19/7), no Estádio Silvestrão, o time do Cuaraitava levou a melhor e venceu por 1x0.
O jogo foi dos mais movimentados e de alto nível, com as duas equipes buscando o gol. Tanto Cuaraitava como o Trevão sentiram a ausência de jogadores importantes para a partida. O Cuaraitava não pode contar com Papa Léguas que chegou no segundo tempo e o Trevão jogou sem Sebinho que estava cumprindo suspensão.
No próximo domingo (26/7) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Silvestrão de Farol. O jogo será às 15h30min, mas antes haverá decisão de terceiro lugar entre Bredápolis e Água da Fartura.
Para o Cuaraitava, o empate garante o título. Já o time do Trevão precisa vencer por 2x0 para ser campeão no tempo normal. Em caso de vitória do Trevão pelo mesmo placar a decisão será através de cobrança de penalidades.
O prêmio para o campeão é de R$ 3 mil, enquanto que para o vice o valor a ser pago é de R$ 2 mil. Após a decisão acontece solenidade de entrega da premiação.
Equipe do Trevão de Farol que perdeu a primeira partida da decisão do Extra Amador


 
Equipe do Cuaraitava de Tuneiras do Oeste venceu a primeira partida da decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário